in

Te Dou a Vida: ingênua, Helena confidencia para Irene que fez amor com Pedro

Em Te Dou a Vida, Helena abrirá o coração e contará à irmã que teve relações sexuais com Pedro.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) precisará viver uma vida dupla depois que voltar a morar sob o mesmo teto que Ernesto (Jorge Salinas). Ameaçando tirar a guarda de Nicolas (Leonardo Herrera) da mãe adotiva, o bandido conseguirá trazer sua família de volta e evitará que a mocinha prossiga com o divórcio.

Publicidade

Contudo, o inescrupuloso bandido nem imagina que, mesmo que Helena esteja vivendo sob o mesmo teto que ele, o coração dela só terá espaço para Pedro (José Ron), por quem se sente perdidamente apaixonada.

Na sequência da novela vespertina do SBT, inclusive, Pedro arquitetará uma maneira de ficar ao lado da sua amada enquanto ela não consegue se livrar de Ernesto.

Publicidade

Helena e Pedro se entregam ao romance em Te Dou a Vida

Pensando em ficar ao lado de Helena, Pedro tomará a decisão de buscar um apartamento para que o casal possa se encontrar às escondidas e darem verdadeira vazão ao seu amor. Logo que chegarem ao local, eles farão sexo pela primeira vez.

Publicidade

Empolgada com a noite que passou ao lado do mecânico, Helena não se segurará e acabará abrindo o jogo com Irene (Camila Selser). “Eu não ia contar nada, mas preciso… que não saia daqui! Eu e Pedro fizemos amor… e foi maravilhoso, Irene”, admitirá Helena, dando a carta na manga que a irmã megera precisava.

Publicidade

Já planejando usar isso contra a própria irmã, Irene dirá que ficou muito feliz por Helena. Contudo, a mocinha nem imaginará que a invejosa, na realidade, acabará utilizando esta informação para prejudicá-la em Te Dou a Vida.

Publicidade