in

Para manter a audiência de A Fazenda, Record TV terá especial de fim de ano do Power Couple

Adriane Galisteu é o nome mais cotado para ser a apresentadora, mas a sua presença não está confirmada.

Gazeta de Rio Preto

Para que altos índices de audiência já obtidos com a atual edição de A Fazenda sejam mantidos, a Record TV, com o objetivo de segurar os milhares de telespectadores, confirma que um dos seus especiais de final do ano será uma nova versão do Power Couple Brasil, que terá apenas uma única apresentação.

Publicidade

Segundo a emissora, o programa “irá reunir casais famosos para disputar um super prêmio”. Os nomes dos participantes, até o momento, estão sendo mantidos em segredo absoluto.

Com o título de Power Couple Games, a atração pretende utilizar grande parte da dinâmica já mostrada ao público nessa competição de casais, considerada um dos maiores sucessos da emissora.

Publicidade

Adriane Galisteu, que durante os meses de maio a julho apresentou a mais recente edição do Power Couple Brasil, marcando o seu retorno à Record TV, é o nome mais cotado para estar à frente desse especial.

Publicidade

Porém, a emissora não esconde do mercado publicitário que Adriane não está garantida nessa função, pois a apresentadora permanece envolvida com a produção de A Fazenda 13, que terá a sua grande final no dia 16 de dezembro.

Publicidade

E o Power Couple Games está confirmado para ir ao ar no dia 20 de dezembro na faixa das 23 horas num intervalo de apenas 4 dias do fim de A Fazenda.

Essa será a primeira vez que a Record TV produzirá um especial em relação ao Power Couple, cuja missão será dar início à programação de final de ano do canal, que antes da exibição do Power Couple Games colocará apenas filmes no ar para preencher essa faixa de horário.

Publicidade