in

Coração Indomável: Afonso se vinga de Maricruz, a pinta nua e expõe quadro

Em Coração Indomável, Afonso ignorará os pedidos de Maricruz e irá expor um quadro dela completamente nua.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Afonso (Brandon Peniche) arquitetará uma vingança contra Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras). O artista, que desenvolveu algum tipo de obsessão pela selvagem, decidirá descumprir um trato anteriormente feito, apenas para humilhar a selvagem na frente de dezenas de pessoas.

Publicidade

Isso porque, vale lembrar, Afonso fez um pedido bastante íntimo a Maricruz. O artista queria pintar a selvagem, mas totalmente nua. Ela, por sua vez, negou o pedido. Contudo, após pensar muito bem, e pensando no caráter artístico, aceitou. A condição, no entanto, era de que ela posaria de roupas para o artista. Afonso, então, aceitou. 

Durante a sequência da novela vespertina do SBT, porém, ele aparentemente deixará o acordo para trás e decidirá pintar um quadro de Maricruz totalmente nua e tomará uma decisão bastante polêmica.

Publicidade

Afonso pinta Maricruz nua e a expõe em Coração Indomável 

Tudo acontecerá quando Afonso decidir pintar um quadro de Maricruz completamente nua, sem que ela tenha permitido ou ainda posado para ele. O sujeito não perderá tempo e tomará a decisão de exibir a obra em uma galeria, deixando todos do local chocados.

Publicidade

A inimiga de Maricruz, Dóris (Ingrid Martz) dará risadas e ficará feliz pela ação do pintor. Ela então correrá para contar a Otávio (Daniel Arenas), que não viu o quadro pintado pelo amigo.

Publicidade

Contudo, assim que souber, correrá para a galeria e ficará chocado com a pintura. O piloto dirá que perdeu todo o amor que ainda sentia por Maricruz ao colocar os olhos no quadro e lamentará que a mãe de sua filha seja uma mulher assim em Coração Indomável. 

Publicidade