in

Vídeo: fã sobe no palco, canta música de Marília Mendonça e faz Henrique chorar

A dupla era muito próxima da cantora sertaneja, que morreu há 12 dias em acidente.

Instagram Clara

Uma das pessoas que mais demonstrou tristeza com a morte da cantora Marília Mendonça foi o sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. O famoso e a rainha da sofrência, que faleceu há pouco mais de uma semana, eram bastante próximos.

Publicidade

Nesta semana, um vídeo de Henrique emocionou o público. A gravação mostra o cantor sertanejo chorando enquanto a música Estrelinha, gravada por Marília, era cantada durante seu show por uma fã da dupla e da rainha.

Clara Garcia subiu ao palco durante a apresentação de Henrique e Juliano, que retomou a agenda de shows recentemente após pausa por luto, e cantou o sucesso de Marília, deixando todos emocionados com a performance.

Publicidade

Em parte do vídeo, é possível ver Henrique abaixado no canto do palco enquanto Clara, que está ingressando na música, tenta ampará-lo. A gravação foi compartilhada pela artista por meio de sua conta oficial do Instagram, onde já conta com mais de 100 mil seguidores.

Publicidade

Pra finalizar eu preciso agradecer a vocês @henriqueejuliano por serem assim, simples, humildes, carismáticos, obrigada por me proporcionarem tanta emoção, vocês realizaram um sonho.“, escreveu Clara, na legenda do vídeo.

Publicidade

Muitos internautas elogiaram a cantora pelo tributo e pela voz. Na conta de Clara, há alguns vídeos de seus trabalhos musicais, inclusive em homenagem à Rainha da Sofrência, que faleceu no último dia 5 de novembro vítima de um acidente junto com seus companheiros de trabalho, inclusive o tio, que era seu assessor. A morte da sertaneja tem sido um dos assuntos mais em alta no Brasil.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.