in

Marília Mendonça: o que vai acontecer com a fortuna de R$ 500 milhões deixada pela cantora

A artista tinha 26 anos de idade quando foi uma das vítimas de um acidente de avião.

Instagram Marília

A cantora Marília Mendonça morreu e deixou para traz um Brasil de luto, considerando que era uma das artistas mais queridas da música nacional. Como já noticiado aqui, a rainha da sofrência, como passou a ser chamada por causa de suas canções, faleceu em decorrência de um acidente aéreo há alguns dias.

Publicidade

Mas além de fãs enlutados e uma carreira de sucesso, Marília, que tinha 26 anos de idade, deixou também uma grande fortuna, que segundo alguns portais de notícias, é no valor de aproximadamente R$ 500 milhões.

Alguns se questionam para onde deve ser encaminhado o dinheiro de Marília após sua morte. A advogada Marilene Novelli Siragni, do escritório PNST Advogados, deu a resposta para essa pergunta, esclarecendo a dúvida.

Publicidade

Na idade dela, não é comum que se faça testamento pois a pessoa não espera falecer. Mas se houver testamento, ela pode ter disposto de 50% do que tem para quem quisesse. Obrigatoriamente 50% de tudo que uma pessoa tem é do filho. Não havendo testamento, o filho herda 100%“, explica Marilene.

Publicidade

O filho de Marília é o pequeno Léo, que está prestes a completar dois anos de vida. A guarda da criança, segundo a decisão familiar, deverá ser compartilhada entre Murilo Huff, o ex-namorado da cantora e pai do menino, e a mãe da cantora, Ruth Dias.

Publicidade

De acordo com a entrevista concedida por Ruth ao Fantástico, que foi ao ar no domingo passado, Léo, que sempre aparecia nas redes sociais da mãe, ainda não sabe sobre o falecimento. A avó conta que pretende revelar sobre o acontecimento ao neto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.