in

Murilo Huff, ex de Marília, mostra vídeo brincando com Léo: ‘Um cuidando do outro’

O artista compartilhou o momento ao lado do herdeiro em sua conta do Instagram.

Instagram Murilo

Na noite desta terça-feira (16/11), o cantor Murilo Huff, ex-namorado da sertaneja Marília Mendonça, apareceu mais uma vez em sua conta do Instagram, onde conta com mais de seis milhões de seguidores, e emocionou o público.

Publicidade

Murilo, que é pai de Léo, fruto do relacionamento com a falecida Marília, compartilhou um vídeo no qual aparece ao lado do filho. Nas imagens, é possível ver os dois brincando na garagem de casa, depois que o menino traz uma bebida para o pai. “Um cuidando do outro“, escreveu na legenda.

Após o falecimento que tirou a vida Marília, a família decidiu que Léo, que está prestes a completar dois anos, deveria ter a guarda compartilhada entre Murilo e Ruth Dias, mãe da sertaneja morta em acidente aéreo há pouco mais de uma semana.

Publicidade

Murilo e Ruth recentemente concederam uma entrevista ao Fantástico, e falaram sobre a dor da falta de Marília. A mãe da Rainha da Sofrência, como era chamada a artista por parte do público, disse que tenta mostrar força, por causa do neto.

Publicidade

Ruth ainda contou que não revelou a Léo que sua mãe morreu, mas que pretende falar em breve com o neto sobre o assunto. Durante a entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo, o filho na sertaneja esteve presente, assim como um irmão dela.

Publicidade

Marília morreu vítima de uma queda de avião enquanto chegava à cidade de Caratinga, no estado de Minas Gerais. O acidente resultou não apenas na morte da sertaneja, mas de todos os que estavam sendo transportados com ela na aeronave no último dia 5 de novembro.

A causa do acidente de Marília ainda está passando por investigação e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.