in

Te Dou A Vida: Ernesto faz da vida de Helena um inferno e a manda para a prisão diante de Nico

Ernesto se vinga de Helena, fazendo-a ser presa diante de de Nicolas em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Ernesto (Jorge Salinas) atormentará a vida de Helena. Tudo acontecerá quando a filha de Horácio decidir fugir de Ernesto para outro país junto com Pedro. Com a ajuda do pai, ela consegue falsificar a assinatura do marido, como se ele tivesse autorizado a sua viagem com o filho menor de idade.

Publicidade

Ernesto fica sabendo e decide apunhalar a mulher pelas costas. Ele chama a polícia quando ela está pronta para viajar, fazendo com que seja presa por tentar raptar o filho, falsificando sua assinatura nos documentos de autorização.

Nicolas fica aflito ao ver a mãe ser presa, enquanto Ernesto se diverte com a cena e finge ser um bom pai. Helena não consegue uma fiança, pois o crime do qual está sendo acusada não confere esse benefício.

Publicidade

Por conta disso, a moça é levada para um presídio feminino. Como se não bastasse o sofrimento de ficar longe do filho, Helena sofre por estar presa injustamente, já que, apesar de ter cometido um crime falsificando a assinatura do marido, o fez por desespero e medo de que ele lhe fizesse alguma coisa se continuassem tendo contato.

Publicidade

Na prisão, Helena se desentenderá com uma outra detenta. As duas vão brigar e Helena levará a pior, sendo punida com a solitária, que é uma sala isolada em que presidiários ficam reclusos por mau comportamento.

Publicidade

Enquanto a mulher segue presa, Ernesto junta documentos que visam provar que ela não está apta para ficar com o filho e pede sua guarda por via judicial.

A novela Te Dou A Vida está se aproximando de sua reta final, uma vez que originalmente teve apenas 81 capítulos. No SBT, a trama deve ser concluída com mais capítulos, mas isso se deve ao fato da emissora ter exibido muitos capítulos compactos, estendendo a história mais tempo no ar quando comparada com sua cronologia original.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades