in

Quando Chama O coração: Elizabeth fica dividida entre dois pretendentes

Elizabeth ficará confusa sobre o que sente pelos dois pretendentes até se decidir por um deles em Quando Chama O Coração.

Hallmark Channel/Eike Schroter/Crown Media

Quando Chama O Coração precisou seguir em frente sem Daniel Lissing, o intérprete de Jack. A série não só teve continuidade como sua nona temporada estreia em 2022 e ainda deu origem a um spin-off em que a segunda temporada é muito aguardada por um nobre motivo: o retorno de Jack e Abigail.

Publicidade

Atualmente a Record exibe a sexta temporada de Quando Chama O Coração em formato de novela, para que a mesma seja exibida diariamente. No decorrer dos próximos capítulos da trama, Elizabeth não conseguirá evitar que se interesse por dois homens ao mesmo tempo: Nathan, que chegou na cidade para substituir o lugar deixado por Jack nas forças policiais de Hope Valley; e Lucas, que deixa Abigail bem revoltada logo que entra na história.

A professora passará toda a temporada tentando esconder de si mesma o que sente, pois ficará confusa. A verdade é que tanto Lucas, quanto Nathan conseguirão ajudar Elizabeth a ser uma pessoa melhor e a gratidão se confundirá em sua cabeça, fazendo-a ficar dividida entre eles.

Publicidade

Somente na sétima temporada que ela optará por um dos personagens, mas para quem acompanha a trama pela Record, há algo para ressaltar: ainda não se sabe se a emissora paulista exibirá a sétima e oitava temporada de Quando Chama O Coração.

Publicidade

Bill nos tribunais

Não é apenas a indecisão de Elizabeth que vai se estender por muitos capítulos, a investigação de Bill e o julgamento de Gowen também será enredo de muitos episódios entre a sexta e sétima temporada.

Publicidade

O assunto já é abordado desde a quinta temporada, quando Gowen perdeu o posto de prefeito e começou a ser investigado. Daqui para frente ainda terá muito assunto para agregar nesse caso encabeçado por Bill.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades