in

Você vai ficar sem fôlego ao ver o elenco de Rubi 17 anos após a novela mexicana

Quase vinte anos após o sucesso da novela mexicana, algumas atrizes abandonaram a carreira na TV.

Televisa/Montagem Guti M.

Parece que faz pouco tempo, mas a mais recente versão da novela mexicana Rubi já tem 17 anos. Vale ressaltar que a trama não se confunde com a série lançada em 2020, que dispõe de enredo diferente e um desfecho empoderado para a protagonista.

Publicidade

O tempo passou, alguns integrantes do elenco já faleceram, enquanto há quem não esteja mais trabalhando em novelas por opção própria. Veja agora o elenco da novela Rubi 17 anos após a trama mexicana.

Eduardo Santamarina


O intérprete de Alessandro Cardenas mudou bastante com o passar dos anos. Aos 53 anos, o ator possui um visual diferente e já conferiu entrevistas contando sobre o problema que teve com o vício em álcool. Desde o fim de Rubi, integrou o elenco de 17 novelas, sendo praticamente uma por ano. A mais recente foi La Desalmada, que chegou ao fim recentemente no México.

Publicidade

Jacqueline Bracamontes


A ex-Miss México participou de poucas novelas, pois escolheu se dedicar ao trabalho como apresentadora de TV, além de ter se tornado mãe de cinco filhas nos últimos anos. Fez uma participação na novela La Suerte de Loli, da Telemundo, no começo de 2021, integrando apenas o começo da trama.

Publicidade

Ana Martín


A atriz mexicana ostenta um currículo com dezenas de sucessos na pele de mocinha, vilã e personagens coadjuvantes de enorme relevância para o núcleo principal de diferentes novelas. Já foi vista no Brasil em outras novelas após Rubi, como A Madrasta, A Dona, A Que Não Podia Amar, e mais recentemente, Amores Verdadeiros. Seu último trabalho foi na novela La Desalmada, de 2021.

Publicidade

Yadhira Carrillo


A atriz decidiu abandonar a carreira em 2014 e até o momento não demonstrou interesse em voltar a atuar. Sua última novela foi em 2008. Depois disso se tornou apresentadora do programa de TV Hoy, mas em 2014 optou por se dedicar apenas ao marido e ao seu negócio. Seu marido foi preso em 2019 e desde então ela ganhou bastante espaço na mídia por todas as entrevistas que conferiu falando sobre o assunto.

Miguel Pizarro


O intérprete de Toledo (Loreto na versão original) passou por um momento difícil em sua vida após enfrentar um grave problema financeiro. Sempre com personagens amigáveis e divertidos, o ator surpreendeu em 2019 ao se tornar vilão em Médicos, línea de vida.

Manuel Landeta


Manuel integrou o elenco de quinze novela desde que participou de Rubi. Dentre as tramas estão Teresa, Mar de Amor, Coração Indomável e Um Caminho Para O Destino. Atualmente está no elenco da novela Contigo Sí. Também participou de dois reality.

Ingrid Martz


A intérprete de Lorena esteve em 20 trabalhos artísticos entre novelas mexicanas, séries e filmes desde que integrou o elenco de Rubi.

Paty Diaz

A intérprete de Cristina, irmã de Rubi, seguiu com a carreira de atriz e integrou o elenco de várias novelas. Sua novela mais recente foi Soltero con Hijas, exibida de 2019 a 2020 no México.

Sebastian Rulli


Sempre presente na programação das novelas exibidas pelo SBT, Sebastian seguiu fazendo bastante sucesso no México. O ator terminou de gravar sua mais recente novela em outubro de 2021, sendo a quarta em que contracenou com sua namorada, Angelique Boyer.

Bárbara Mori


A protagonista de Rubi decidiu abandonar as novelas logo que concluiu as gravações da trama. Bárbara percebeu que novelas faziam com que ela ficasse muito tempo em gravação, não podendo se dedicar a outros projetos ou a vida pessoal. Desde então integrou vários filmes, dos quais alguns ela dirigiu. Estrelou um longa metragem indiano e participou de duas séries.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades