in

Celso Portiolli lamenta morte dolorosa e recebe corrente de apoio: ‘força’

Apresentador do SBT usou as redes sociais para lamentar a morte de seu pet.

Reprodução SBT

O apresentador Celso Portiolli usou as redes sociais para lamentar a morte de seu pet. O motivo da morte do cãozinho da família Portiolli não foi informado pelo apresentador do SBT. Na imagem que ilustra o post, Celso aparece junto ao cachorro, ainda novinho. “Meu cachorro morreu. Dolorosa essa perda. Ele era muito bonzinho. Cara sorridente com uma lágrima”, escreveu.

Publicidade

Nos comentários, o apresentador do Domingo Legal recebeu muito apoio de fãs e de famosos. O jornalista Milton Neves comentou que tem duas cadelinhas velhinhas. Danilo Gentili contou que também perdeu seu pet neste ano.

Os animais de quatro patas tornam-se membros da família e costumam ser muito apegados a seus donos, não à toa muitos dizem que os cães são os melhores amigos do homem. Celso Portiolli postou outras imagens em que aparece brincando com o animal.

Publicidade

Celso Portiolli recebe apoio após morte do cãozinho

No Twitter, onde comunicou que seu cãozinho havia morrido, Celso Portiolli recebeu muito apoio. “Força, meu querido Celso, você é um cara sensacional. Seu dog fez o caminho dele, trouxe muita alegria e felicidades para sua família. Acredito que Deus também cuida deles quando não estão mais conosco”, comentou uma internauta, que pediu ao comunicador que transfira o amor para um outro cãozinho de estimação.

Publicidade


“De nada, Celso. Você e sua família merecem o nosso apoio. Que Deus iluminem sempre”, comentou outro internauta, respondendo ao post em que o apresentador do SBT agradecia o carinho dos fãs neste momento difícil. “Amamos você, Celso, melhor apresentador do mundo”, elogiou outra fã.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!