in

Artista dos memes ‘Bota Pó’ e ‘Pega o Pato’ se assume menina trans e aparece irreconhecível em fotos

Após longo processo, Alexia Brito revelou sua identidade trans em foto inédita.

Reprodução / Youtube

Conhecida na internet por dois memes icônicos, o Bota Pó e Pega o Pato, Alexia Brito se assumiu como menina trans nas redes sociais no último domingo, 14/11, durante uma interação com seus fãs. A notícia foi compartilhada pelos principais sites de notícias de celebridades.

Publicidade

Desde que ficou famosa pelos memes, ela já conseguiu mais de 500 mil seguidores, e imagens do seu rosto viraram até figurinhas no WhatsApp. O Instagram de Alexia, que também usa o pseudônimo de Botinha, tem crescido cada vez mais e recebeu várias mensagens de carinho após o anúncio.

Em fotos recentes, é possível ver que Alexia também passou por uma transformação estética em sua nova identidade feminina. Com longos cabelos, maquiagem e roupas femininas, ela expõe sua rotina nas redes sociais, sempre muito alegre e bem humorada. Veja abaixo uma das fotos de Alexia Brito após divulgar seu novo nome e identidade, publicadas em seu Instagram.

Publicidade

Alexia Brito diz que é menina trans e recebe carinho de fãs

Sem oferecer muito alarde, Alexia Brito falou com naturalidade sobre sua identidade de gênero ao atualizar seu nome nas redes sociais, trocando o antigo, que era masculino, para o nome que ela escolheu para si. Em uma live, também foi comentado sobre a mudança. A Bota Pó, como é carinhosamente chamada pelos fãs, recebeu vários comentários e postagens de apoio. 

Publicidade

Nas redes sociais, Bota Pó tem ficado mais conhecida também pelas marcas que apostaram nela. Em algumas postagens é possível vê-la fazendo publicidade para empresas como Spotify e Mercado Livre.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.