in

Suposto vídeo íntimo de jogador da Seleção Brasileira cai na internet; compartilhar é crime

Imagens mostram momento íntimo que foram atribuídos ao jogador e circulam nas redes sociais.

Lucas Figueiredo/CBF

Viralizou na internet um vídeo íntimo que está sendo atribuído ao jogador da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá. De acordo com informações do site do jornal O Dia, o ex-jogador do Flamengo teria se descuidado e acabou tendo o video exposto para outras pessoas. Lucas atualmente defende as cores do Lyon.

Publicidade

Por conta do vazamento, o nome de Lucas Paquetá se tornou um dos mais comentados nesta terça-feira, 16/11, no Twitter. O craque da Seleção não comentou publicamente sobre o vídeo atribuído a ele, em que aparece sozinho em um momento de intimidade.

Ele estaria sem camisa, tocando suas partes íntimas. Por meio das redes sociais, muitas pessoas brincaram com a situação e disseram que ele teria sido “tirado da Seleção” por estar “portando uma arma”.

Publicidade

Suposto vídeo do jogador Lucas Paquetá cai na internet

De acordo com o jornal O Dia, não é possível identificar em que período as imagens foram gravadas. Lucas Paquetá apareceria sem camisa e poderia ser visto que ele era mais jovem.

Publicidade

Essa não seria a primeira vez em que Lucas Paquetá teria um vídeo íntimo atribuído a ele. No ano de 2018, outras imagens caíram na rede e foram vinculadas ao craque. Na ocasião, a pessoa que aparece no vídeo esconderia as tatuagens para não ser reconhecido.

Publicidade

Lucas Paquetá foi uma das revelações do Flamengo. Hoje, ele está em sua segunda temporada pelo clube Lyon, da França e atua na Seleção Brasileira com frequência. Compartilhar qualquer imagem íntima não autorizada é crime e deve ser denunciado.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.