in

MC Mirella confirma fim do casamento com Dynho Alves; troca de carinhos em A Fazenda seria motivo

O comportamento do dançarino com a influenciadora Sthefane Matos tem sido bastante criticado nas redes sociais.

Reprodução/Instagram de MC Mirella

A cantora MC Mirella voltou a estar no centro de uma grande polêmica nas redes sociais, após o comportamento de seu marido no reality show A Fazenda ser bastante criticado na internet. O dançarino Dynho Alves tem protagonizado vários momentos de trocas de carinhos com a participante Sthefane Matos, revoltando muitos fãs da cantora.

Publicidade

Segundo o colunista Leo Dias, a funkeira confirmou o fim do casamento e já entrou com um pedido de divórcio para a se separar oficialmente do marido. Além disso, afirmou que a troca de carinho com Sthefane Matos seria o motivo da decisão.

A cantora utilizou sua conta no Twitter para fazer um grande desabafo, porém sem citar nomes. Mirella começou falando sobre a proximidade do marido e da influenciadora, afirmando que nem ela teria feito algo parecido, mesmo com um amigo de infância no reality. Ela também ressaltou que não teve a mesma conduta durante sua participação no reality em 2020, mesmo estando solteira.

Publicidade

A funkeira declarou que, se pudesse, voltaria no tempo e não teria retomado o relacionado, declarando que é a primeira vez que vê com seus próprios olhos. Para terminar, ela disparou contra quem revela os carinhos durante o reality: “E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça!

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o Dynho é acusado de trair a esposa. A suposta traição com Raíssa Barbosa voltou aos holofotes durante o reality rural de 2020. Durante um desentendimento entre Mirella e a modela, a cantora reclamou da conduta da colega de programa e a chamou de ‘amante do meu ex’. Porém, a modelo e o dançarino sempre negaram o envolvimento enquanto ele estava namorando Mirella.

Publicidade

Publicidade