in

Gravação do especial de final de ano de Roberto Carlos será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro

Preocupado com o coronavírus, o cantor ainda não decidiu se o programa contará com plateia.

Divulgação (reprodução Plus FM)

Embora a assessoria da Rede Globo declare que não tem informações suficientes sobre o especial de final de ano de Roberto Carlos, que voltará a ser gravado após dois anos, a equipe do cantor garante que os trabalhos serão realizados durante dois dias: 6 e 7 de dezembro, nos Estúdios Globo, localizado no Rio de Janeiro.

Publicidade

Em 2019, a emissora exibiu apenas um programa os melhores momentos das apresentações do cantor, que já haviam sido exibidas no canal. Devido à pandemia que assolou o mundo em 2020, foi exibida uma reprise do especial realizado em Jerusalém, Israel, e gravado em 2011.

Neste ano, além de uma homenagem ao filho, Segundinho, que faleceu recentemente, vítima de câncer, Roberto Carlos também receberá 10 convidados, todos do primeiro time da Música Popular Brasileira, como Chico Buarque de Holanda, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Gal Costa.

Publicidade

Por enquanto, não foi confirmado se o especial contará com a presença de uma das atrizes de sucesso da Rede Globo, como já aconteceu nas edições anteriores.

Publicidade

A participação de Juliette, que cantaria em dueto com Roberto Carlos, apesar de ter sido amplamente divulgada, também não está confirmada, pois a vencedora da última edição do Big Brother Brasil, até o momento, não recebeu nenhum tipo de convite oficial.

Publicidade

Mesmo já tendo tomado, em outubro, a terceira dose da vacina, o cantor permanece preocupado com o coronavírus e ainda não decidiu se o especial contará com a presença de uma plateia, que poderá, desta vez, ser descartada da gravação.

Publicidade