in

Segredo de Marília Mendonça é divulgado após morte da cantora

Cantora sertaneja morreu no dia 5 de novembro, aos 26 anos, em acidente de avião.

Instagram Marília Mendonça

Um segredo da cantora Marília Mendonça foi revelado por uma fã nas redes sociais. A artista de 26 anos morreu no dia 5 de novembro, após acidente de avião. A tragédia aconteceu na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, onde Marília realizaria show no dia do acidente.

Publicidade

A cantora sertaneja estava voltando à agenda de shows, paralisada por causa da pandemia do coronavírus. Marília Mendonça costumava reunir multidões em suas apresentações. A Rainha da Sofrência faria shows em Minas Gerais no fim de semana do acidente.

Nas redes sociais, Marília contava com milhões de seguidores. O que poucos sabiam é que ela tinha um perfil secreto no Twitter, com apenas 873 seguidores. O perfil bloqueado tinha seguidores selecionados a dedo e estava na ativa desde 2012, antes de Marília tornar-se o fenômeno da música sertaneja no Brasil.

Publicidade

O perfil secreto de Marília Mendonça era intitulado “Não, nunca, jamais”. Uma fã expôs alguns dos posts feitos por Marília. Em um deles, a artista diz que está com saudades da família. Marília morava com a mãe, Ruth Moreira, o irmão, João Gustavo, e o filho, Leo, em uma mansão em Goiânia.

Publicidade

A fã contou o motivo para divulgar a conta secreta de Marília Mendonça. “Explanei só para verem o quão maravilhosa você é. Eternamente a minha melhor parte, minha melhor versão e a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Você foi e sempre vai ser o que me motiva cada dia! Que você esteja bem… Tô com saudade“, relatou a fã, que faz parte dos poucos admiradores que a Rainha da Sofrência deixou seguir.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!