in

Te Dou a Vida: planejando chantagear o casal, Ernesto filma encontro íntimo entre Pedro e Helena

Em Te Dou a Vida, Ernesto invadirá apartamento do casal e filmará os pombinhos ardendo de amor.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) passará dos limites e decidirá apostar todas as suas fichas em ações baixas para atacar Pedro (José Ron) e Helena (Eva Cedeño). O mau-caráter revelará a sua verdadeira face na sequência da trama, quando será capaz de invadir a privacidade do novo casal.

Publicidade

Ao longo da história de Te Dou a Vida, o bandido apelará para a chantagem, com intuito de infernizar a vida da sua esposa e assim mantê-la longe do mecânico. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela vespertina do SBT.

Ernesto decide violar intimidade de Pedro e Helena em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Helena, pressionada por Ernesto a voltar para casa, procurará por Pedro, permitindo-o refazer a sua vida e dar um ponto final no relacionamento entre eles. Apesar da fala da amada, o mecânico não se conformará em perder Helena e terá uma ideia para superar o momento adverso: ele decidirá alugar um apartamento só para os dois se amarem às escondidas.

Publicidade

Inicialmente Helena achará o plano um verdadeiro absurdo, mas logo cederá à ideia do amado e aceitará visitá-lo. No apartamento, eles esquentarão os lençóis e, logo depois, darão vazão ao seu amor, encontrando-se periodicamente no local.

Publicidade

Contudo, não demorará para que Ernesto descubra o esconderijo do casal e, malvado como é, bolará uma maneira de reverter a situação ao seu favor. Após invadir o apartamento, ele gravará os momentos íntimos de Pedro e Helena para usar como chantagem em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade