in

A Fazenda 13: mãe de Rico diz que vai bater nele caso o peão não se vingue de Dayane

Após a modelo rasgar a roupa do filho, a mãe espera que ele revide na mesma altura.

Caras

Sandra Melquiades, mãe do polêmico Rico Melquiades, peão da atual edição de A Fazenda, garante que o filho apanhará dela quando deixar o confinamento caso ele não se vingue de Dayane Mello. A modelo rasgou propositalmente uma das roupas do seu companheiro de competição, que se tornou um dos seus maiores inimigos.

Publicidade

“Ele tem que pegar a roupa dela e rasgar também. Se souber que foi ela, ele vai fazer isso. Não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque ele rasgou a roupa dele. Ele tem que rasgar a roupa dela também! Se não fizer isso, eu darei três tabefes bem dados na cara dele quando sair dali, porque eu o ensinei a ser bom, mas besta não!”, disse a mãe de Rico.

Sandra, que também é influenciadora digital usando o nome de Poder Melquiades faz severas críticas à conduta da modelo em A Fazenda 13.“Quero ver ela bater no peito e ir lá dizer que rasgou a roupa dele. Se ela for mulher e corajosa, como diz que é, tem que ir lá e dizer”.

Publicidade

Ela também faz questão de afirmar que Dayane entrou em desespero porque já percebeu que Rico está sendo “tudo” em A Fazenda e ela já está sentindo que não ganhará prêmio nenhum. A influenciadora digital garante que os brasileiros não darão um milhão e meio para aquela mulher. 

Publicidade

A mãe de Rico também tem a certeza de que ele não agredirá fisicamente nenhum dos participantes, pois “Criou um homem, e não um monstro” e o máximo que poderá acontecer será Rico revidar na mesma altura as situações que ele passar lá dentro.

Publicidade

A Fazenda 13 é exibida na RecordTV todos os dias sob comando de Adriane Galisteu.

Publicidade