in

Novo marido de Paris Hilton tem uma filha em segredo

Carter Reum tem uma filha de nove anos, a quem ele só viu uma vez, segundo o Page Six.

Instagram: specialmadamefigaro

Paris Hilton celebrou em grande estilo seu casamento. A famosa herdeira milionária do grupo Hilton aproveitou bem seu momento. Ela se casou pela primeira vez, aos 40 anos, com Carter Reum. Porém, de acordo com o portal Page Six, o novo marido da socialite, também de 40 anos, guarda um segredo.

Publicidade

Paris Hilton viveu casamento de sonho

No momento, tudo parece girar em torno de Paris Hilton. A bonita loura sempre foi presença nas redes sociais e televisão e ela viveu finalmente sua cerimônia de casamento, após ter noivado três vezes em seu passado. Paris teve um casamento de três dias na semana passada, onde ela foi, obviamente, o centro de todas as atenções.

Normalmente, Paris Hilton já se destaca e centra os holofotes. Agora que ela é a noiva, ela teve mais atenções ainda. Porém, após todas as festas loucas dos últimos dias, com muitas celebridades presentes em celebração do momento de Paris, surgem as notícias sobre Carter. 

Publicidade

Marido de Paris Hilton tem uma filha de nove anos

Em uma matéria exclusiva do Page Six, é contado que o novo marido de Paris Hilton tem uma filha de nove anos, a quem ele viu apenas uma vez. A notícia foi confirmada por uma fonte com conhecimento direto da situação. A menina é, então, filha de Carter Reum com uma estrela de reality show, Laura Bellizzi, que também namorou Mel Gibson em seu passado. A mulher é de Chicago, como Carter, e ela vive na Califórnia com a filha, com o apoio de Reum. 

Publicidade

Um porta-voz do empresário confirmou que Carter Reum assumiu a criança, dando seu nome para ela, e que sustenta a menina. “As pessoas que importam para essa história a conhecem há 10 anos. Carter apoia esta criança. Embora ele não tenha uma relação tradicional de pai e filha com ela, ele a sustentou desde que ela nasceu e continuará a fazê-lo”, contou o porta-voz de Carter. Ele falou também que Paris tem conhecimento do assunto.

Publicidade

Agora, todas essas notícias de Paris e Carter estariam machucando a menina. “Ela sentiu uma rejeição tremenda e se sentiu excluída”, contou a fonte próxima. Aparentemente, a menina desejava conhecer e se relacionar com seu pai, principalmente após saber que ele quer começar uma nova família, e ter filhos, com Paris Hilton.

Publicidade