in

Caio Castro comemora vitória em corrida automobilística beijando duas loiras misteriosas

Para não ser flagrado pelos fotógrafos, o ator se manteve longe de todos eles na maior parte do tempo.

Spin OFF.com.br

Solteiro desde o fim do seu relacionamento, que durou mais de dois anos com Grazi Massafera, que ocorreu no final de agosto, Caio Castro está aproveitando a sua fase livre, leve e solto em grande estilo.

Publicidade

Após obter o primeiro lugar na categoria GT3, corrida realizada na manhã de domingo (14/11), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o ator, que vem se destacando como piloto de automobilismo, decidiu comemorar a sua vitória no show do cantor Thiaguinho, que se apresentou na Arena Estaiada. A apresentação teve início na noite do próprio domingo e só terminou no meio da madrugada.

Aproveitando a grande presença feminina no local, Caio não se intimidou por estar em público e foi visto trocando beijos ardentes com duas loiras misteriosas, uma de cada vez.

Publicidade

Ao perceber estar correndo o risco de ser flagrado pelos fotógrafos presentes no evento, o ator resolveu permanecer bem distante de todos eles na maior parte do tempo.

Publicidade

O único registro do ator no local, que continua sem contrato com a Rede Globo, foi ao lado de uma fã, que teceu os maiores elogios à humildade de Caio pela maneira como ele a tratou.

Publicidade

Quem também esteve presente no show de Thiaguinho foi Ítalo Ferreira, campeão olímpico, que foi bastante assediado, inclusive, por Erasmo Vianna, recentemente eliminado de A Fazenda.

Porém, de forma discreta, Ítalo resolveu, durante todo o tempo, investir na atriz Giullia Buscacio, que estava acompanhada por duas amigas. Os dois chegaram a trocar telefones e já passaram a se seguir através das redes sociais.

Publicidade