in

Sandy lamenta morte dentro de casa e recebe o carinho dos fãs: ‘precisou descansar’

Cantora usou as redes sociais para anunciar morte de sua cadelinha de estimação, aos 12 anos.

Reprodução: Globo

A cantora Sandy usou as redes sociais para anunciar a morte de sua pet. O post feito nesta terça-feira (16) gerou uma onda de apoio à artista. Sandy afirmou ser muito difícil fazer o post comunicando a morte da cachorra. Foram 12 anos e meio de companhia.

Publicidade

Quem tem animal de estimação, especialmente cachorro, sabe que eles são carinhosos, dóceis e companheiros de todos os momentos. Sandy conviveu com a “primeira filinha” por mais de uma década e classificou a animal como inteligente, serelepe, cheia de alegria e de amor.

Estas são características comuns a muitos pets. A irmã de Júnior afirmou estar com o coração doído após o falecimento do animal. “Precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo”, escreveu Sandy. O post ultrapassou 100 mil likes em pouco mais de uma hora.

Publicidade

A esposa de Lucas Lima postou fotos de Zeldinha para ilustrar o post. A cantora recebeu uma enxurrada de mensagens carinhosas dos fãs. “Fica bem”, pediu uma seguidora da artista. “São seres que só vêm para nós dar amor e ensinar”, comentou outra fã de Sandy. “Sei o quanto dói, mas pode ter certeza que ela teve a melhor família e o maior amor. Meus sentimentos”, escreveu outra pessoa.

Publicidade

Sandy lamenta morte de Zeldinha

A morte de um pet mexe com as emoções dos tutores. Quem já perdeu um animal de estimação sabe muito bem como é essa dor. Zeldinha conviveu com Sandy por 12 anos e meio. A cadelinha era como se fosse um membro da família da cantora. Por isso a dor e o desabafo de Sandy na partida de Zeldinha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!