in

Murilo Huff faz post com letra de música cristã uma semana após a morte de Marília Mendonça

O cantor tem dividido sua saudade da sertaneja com os fãs na internet.

Instagram: Marília Mendonça

Uma semana após a morte de Marília Mendonça, Murilo Huff fez um post que chamou a atenção dos internautas. O artista publicou um trecho de uma música cristã: “És o meu alívio, tudo que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar…”, escreveu o galã.

Publicidade

Huff passou a madrugada de ontem(15) relembrando alguns momentos que passou ao lado da amada. Em um dos posts, ele ficou surpreso ao ver uma declaração de amor da loira que ainda não havia visto.

“Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado… Como não estar apaixonada?”, escreveu Mendonça no Twitter, quando ainda estava grávida de Léo, no final de 2019.

Publicidade

Ele disse que não era muito de ficar no Twitter e que nunca tinha visto isso. Ele se emocionou ao se deparar com a declaração. O post foi compartilhado em um perfil dedicado à união dos dois.

Publicidade

Durante a matéria no Fantástico sobre o acidente, os fãs estão especulando que Murilo fez uma tatuagem para homenagear Marília Mendonça. Os dois estavam juntos até pouco tempo da cantora ter sofrido um acidente de avião e vir a óbito no último dia 5. O desenho foi observado por alguns fãs do casal.

Publicidade

Alguns internautas no Twitter compartilharam uma foto na qual mostra o cantor segurando Léo, seu filho com a sertaneja. Na imagem, os fãs disseram que o desenho se refere ao símbolo da última turnê de Marília, a ‘Todos os Cantos’.

A tatuagem é no tríceps de Murilo. O desenho seria duas setas atravessadas, com símbolos que representavam Mendonça.

Publicidade