in

Filha de Renato Aragão recebe elogios ao aparecer chiquérrima aos 22 anos: ‘linda’

Livian Aragão começou sua carreira na TV ainda muito jovem, ao lado de Didi, seu pai.

Instagram: Livian

A atriz Livian Aragão, filha do eterno Didi, surpreendeu seus admiradores na manhã desta segunda-feira (15/11). A famosa surgiu usando um look chiquérrimo e sua bela aparência chamou atenção daqueles que a acompanham.

Publicidade

Livian, que atualmente tem 22 anos, usava um vestido vermelho super elegante, maquiagem e um belo sorriso. A imagem, é claro, ganhou vários elogios. Vale lembrar que a jovem chegou a ser chamada de feia quando mais jovem.

A publicação foi compartilhada por meio da conta oficial de Livian no Instagram, onde a artista, que começou a carreira ainda criança, já conta com quase dois milhões de seguidores.

Publicidade

Princesa Lili tá diferente“, disse um internauta, se referindo à personagem que Livian fez quando atuou ao lado do pai no filme ‘O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili’, estrelado pela famosa no ano de 2006, no início da carreira.

Publicidade

Além dos fãs, o pai da atriz também comentou a fotografia da filha, elogiando a herdeira, que começou a carreira aos oito meses de vida no filme O Trapalhão e a Luz Azul: “Linda como sempre“, disse Renato Aragão. 

Publicidade

Há pouco tempo, um internauta questionou Livian se o pai era ciumento por seus relacionamentos amorosos. A atriz respondeu: “Não, não é. Meu pai fica zoando que ele tem ciúmes porque acho que todo pai tem meio que ciúmes, fica meio tipo ‘espero que você seja bom para a minha filha’”, disse a filha de Renato.

O último papel de Livian na televisão foi na novela Tempo de Amar, exibida em 2017 pela Rede Globo. No mesmo ano, ela atuou no filme Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.