in

Vídeo: Marília Mendonça disse, em último show, que as pessoas esqueceriam dela, mas ouviu resposta dos fãs

Em seu último show, a cantora Marília Mendonça emocionou a todos os seus fãs quando disse que as pessoas a esqueceriam.

(Reprodução/Instagram/TikTok/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A cantora Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro deste ano, após uma tragédia aérea vitimar a vida da jovem cantora de apenas 26 anos. Com a morte da cantora, os fãs se agarraram a publicações antigas, tuítes do passado e vídeos antigos de shows da cantora antes de falecer.

Publicidade

Um destes vídeos, em especial, mostra uma cena bastante inusitada e tem viralizado, sobretudo no TikTok, ganhando as redes sociais logo depois. Na oportunidade, Marília Mendonça é gravada afirmando que as pessoas se esquecerão dela.

Nas filmagens, Marília aparece refletindo que pensava muito sobre isso, porém, ao mesmo tempo, via como as suas músicas rendiam momentos de felicidade aos seus fãs. Não obstante, os fanáticos pela rainha da sofrência responderam uníssonos à cantora. “Nunca”, gritaram, em resposta ao fato de que Marília seria esquecida. 

Publicidade

Marília Mendonça desabafou no seu último show

Em sua fala, a cantora levou seus fãs à emoção. “As pessoas vão se esquecer de Marília Mendonça”, disse ela, ouvindo uma sonora negação da plateia. Logo em seguida, fez questão de refletir sobre o sucesso de sua música, Troca de Calçada, que sempre se manteve no topo das paradas. Ela agradeceu seu público por mantê-la sempre em alta.

Publicidade

A música de sucesso foi lançada por Marília Mendonça no início de 2021, e faz um relato sobre a visão da vida do ponto de vista de uma garota de programa, que precisou seguir na profissão por necessidade. “Uma das músicas mais fortes que eu tenho”, chegou a comentar Marília, em seu Twitter oficial.

Publicidade

Publicidade