in

SBT pretende ressuscitar o Bozo para aumentar a audiência

A emissora está realizando testes para o novo intérprete do palhaço. O escolhido será conhecido neste mês.

Poder 360

Mesmo afastado das suas atividades profissionais, Silvio Santos está cada vez mais empenhado em recuperar os índices de audiência do SBT, que há muito tempo vem deixando a desejar.

Publicidade

Com esse objetivo, ele recorreu às atrações que já exibiu no passado e determinou ressuscitar o palhaço Bozo, que fez enorme sucesso junto ao público infantil quando foi exibido pela emissora nos anos 90.

Para escolher quem será o novo intérprete do palhaço nessa nova versão, vários testes estão sendo realizados pela emissora. O objetivo é encontrar alguém que seja profissional e que não dê vida ao Bozo de forma caricata. Entre os candidatos já testados, figuram artistas que foram integrantes do Cirque du Soleil, famoso internacionalmente. O nome do escolhido deverá ser divulgado, ainda, neste mês.

Publicidade

Os telespectadores deverão reviver o novo Bozo nos dois últimos meses de 2021 através de participações do palhaço em programas que são exibidos pela emissora como Eliana e Domingo Legal para que a aceitação do público seja avaliada.

Publicidade

Se os resultados forem satisfatórios, como é esperado, o Bozo, nos primeiros meses de 2022, deverá assumir o comando do Bom Dia & Cia. Caso isso realmente aconteça, Silvia Abravanel será transferida para o Sábado Animado.

Publicidade

Em 2013, Bozo e sua turma tiveram uma tentativa de retornar à programação da emissora, mas a empreitada não obteve o êxito esperado.

Vale lembrar que o ex ator Arlindo Barreto e  Luiz Ricardo, na época cantor e hoje na função de apresentador do canal, já foram interpretes do Bozo durante alguns anos.

Publicidade