in

Jessica Alba, Jennifer Garner, Ciara e Kate Hudson deslumbram no tapete vermelho

Várias celebridades prestigiaram a gala da ‘Baby2Baby’, em homenagem a Vanessa Bryant.

Instagram: instylegermany

Jessica Alba, Jennifer Garner, Ciara e Kate Hudson foram as estrelas mais notadas no tapete vermelho da gala do 10º aniversário da ‘Baby2Baby’, um evento para celebrar esta instituição de caridade de Los Angeles, que vem ajudando famílias carenciadas, oferecendo fraldas e roupas para crianças carentes. Nesta gala, Vanessa Bryant, viúva do astro da NBA, Kobe Bryant, foi homenageada por sua contribuição com a instituição, mas a gala teve muitas celebridades prestigiando o evento. 

Publicidade

Celebridades prestigiam evento de caridade

Entre as mais notadas, algumas atrizes, cantoras e modelos marcaram presença no Pacific Design Center, na Melrose Avenue, em West Hollywood, na noite de sábado.

A atriz Jennifer Garner, de 49 anos, estava deslumbrante em sua chegada no evento. Ela escolheu um vestido preto sem alças, que destacava bem sua bonita forma física. A atriz de ‘Alias‘ estava muito sorridente e parecia bem feliz por estar presente na gala. 

Publicidade

Jessica Alba também estava orgulhosa, ela que é membro do conselho de diretores da ‘Baby2Baby’. A beldade, de 40 anos, era a imagem da elegância, também em um vestido longo em preto. A atriz de ‘Quarteto Fantástico’ chegou acompanhada por seu marido, Cash Warren, igualmente deslumbrante, em um terno preto.  

Publicidade

A cantora Ciara escolheu um look mais ousado, em tom marrom e de top transparente. Um conjunto que abraçava sua figura esbelta e que a tornava, seguramente, uma das mais bonitas da noite. Quem também chamou atenções por sua beleza foi Kate Hudson, de 42 anos. A atriz de ‘Quase Famosos’ se atreveu com um longo vestido floral e estava incrivelmente chique. 

Publicidade

Fãs elogiam beleza de Jennifer Garner e Jessica Alba

“Jennifer Garner. 49 e aparentando 35. Ato de classe”, elogiou um internauta sobre a ex-mulher de Ben Affleck. “Jessica Alba é linda… ela parece ter 20 anos!”, comentou um fã sobre a atriz de ‘Sin City’. “Jessica e Jennifer ganham, ambas estão lindas em seus lindos vestidos”, continuou uma comentadora, também muito elogiosa das duas atrizes, que parecem ter arrebatado muitas preferências. “Bem, as pessoas reclamam muito de Jennifer Garner, por seu senso de moda, mas ela parece uma das melhores desse grupo”, acrescentou ainda um internauta, sobre a estrela de ‘Elektra‘.

“Jennifer Garner está deslumbrante! Que beleza de mulher”, comentou um usuário. “Jessica Alba é uma mulher encantadora, assim como Jen Garner”, escreveu um usuário. “Jessica Alba sempre foi uma beleza natural. Uma raridade em Hollywood. Nunca precisou de todas as cirurgias plásticas ou filtros”, alfinetou um comentador a indústria de Hollywood. “Jennifer Garner, Jessica Alba, Ciara e Kate Hudson estão fabulosas, que mulheres elegantes eles juntaram neste evento”, concluiu uma internauta.

Publicidade