in

Mãe de Marília Mendonça conta como faz para matar a saudade da filha

Ruth Moreira deu entrevista à TV Globo uma semana depois da queda do avião que matou a cantora.

Reprodução: Globo

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, está mostrando uma força muito grande após a morte da filha. A cantora sertaneja tinha apenas 26 anos e foi vítima de acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais. Todas as cinco pessoas a bordo da aeronave morreram.

Publicidade

Na sexta-feira (12), exatamente uma semana depois do acidente, Ruth recebeu a equipe do Fantástico em sua casa e foi entrevistada pela repórter Renata Ceribelli. Na conversa ao lado do filho, João Gustavo, Ruth abriu o coração sobre a morte precoce de Marília Mendonça.

Entre os muitos assuntos abordados, a mãe da cantora sertaneja falou como faz para matar a saudade da filha. Ruth contou que abraça e cheira o travesseiro em que Marília Mendonça dormia. Ela também vai ao closet da filha e cheira as roupas dela. Quando sai do local, deixa a porta trancada.

Publicidade

Publicidade

Marília morava com a mãe, o irmão e o filho em uma mansão em Goiânia. O pequeno Leo, que completará dois anos no mês que vem, apareceu durante a entrevista ao Fantástico. O menino ainda não sabe que a mãe morreu. Ruth contou que não chora na frente do neto para não deixá-lo desesperado.

Publicidade

A guarda de Leo será compartilhada entre a avó materna e o pai, Murilo Huff. Os dois chegaram a acordo na semana passada. O cantor também apareceu durante a entrevista ao Fantástico. Ele e Ruth querem criar o menino com muito amor e paz. Leo estava com o pai no fim de semana da morte de Marília Mendonça. Ela havia deixado o filho com Murilo porque faria shows em Minas Gerais naquele fim de semana.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!