in

Murilo Huff teria feito tatuagem para Marília Mendonça e desenho é exposto: ‘que fofinho’

A cantora sertaneja e o artista tiveram um relacionamento que gerou Leo.

Reprodução: Instagram Murilo Huff

Nesta segunda-feira (15/11), os internautas apontaram que o cantor Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da sertaneja Marília Mendonça, teria feito uma tatuagem em homenagem à Rainha da Sofrência, que morreu há pouco mais de uma semana vítima de acidente de avião.

Publicidade

A tatuagem que supostamente era dedicada para Marília foi vista pelos fãs quando Murilo esteve em uma entrevista no Fantástico. Na ocasião também estiveram dona Ruth Dias, mãe da sertaneja, e o filho do casal, além de um irmão da cantora.

O desenho avistado pelo público seria um símbolo da turnê Todos os Cantos, que foi a última realizada por Marília. A tatuagem rapidamente passou a ser um assunto bastante comentado nas redes sociais do último domingo para cá.

Publicidade

Parece que o Murilo fez uma tatuagem para a Lila. Mais que nunca ele tem ela tatuada nele Eu amo tanto eles“, disse uma internauta. “Parece que o Murilo fez essa tatuagem aqui“, disse outra pessoa, compartilhando a foto do desenho tatuado por Murilo. “Que fofinho ele“, finalizou uma terceira.

Publicidade

Na imagem, Murilo apareceu segurando o filho Leo nos braços durante a entrevista na Rede Globo. O menino que está prestes a completar dois anos é fruto do relacionamento que Marília teve com o cantor goiano.

Publicidade

Murilo foi um dos mais afetados como falecimento precoce de Marília. Desde a morte da cantora, o artista tem feito diversas homenagens a ela em suas redes sociais, emocionando os fãs. O famoso e a mãe da rainha da sofrência irão dividir a guarda de Léo, o que teria sido vontade da falecida cantora, que morreu no último dia 5.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.