in

Em Coração Indomável, Dóris faz visita a Maricruz na prisão e debocha: ‘Ela estará em boas mãos’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz receberá a visita indesejada de Dóris na prisão.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) receberá uma visita nada desejável na prisão. Isso porque Dóris (Ingrid Martz) irá até à cadeia, pedindo por encrenca à selvagem.

Publicidade

A patricinha chegará na prisão e afirmará estar em uma “missão de paz”. No entanto, não demorará muito para começar a destilar o seu veneno e provocar a ex-esposa de Otávio (Daniel Arenas). As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela mexicana vespertina do SBT.

Dóris encara Maricruz em Coração Indomável

Chegando à prisão, Dóris fará questão de provocar Maricruz, colocando a filha da selvagem, Lupita (Ilana Gaytán), no fogo cruzado. “Mas fica tranquila porque ela estará em boas mãos”, dirá Dóris, insinuando que cuidará de Lupita enquanto Maricruz permanecer na cadeia. O comentário da megera a deixará enfurecida.

Publicidade

Ainda alfinetando Maricruz, Dóris seguirá com suas provocações e levará sua rival à loucura. “Vou amá-la como uma filha”, comentará a bandida, o que despertará a ira da selvagem. 

Publicidade

Maricruz dirá que Lupita jamais será a filha de Dóris. Enquanto isso, a patricinha responderá, afirmando que a menina não tem culpa de nada e poderá assumir a função de irmã mais velha dos filhos de Dóris e de Otávio.

Publicidade

Com sangue nos olhos, Maricruz ficará sem reação, enquanto Dóris anunciará seu casamento com o piloto para os próximos dias. “Vamos viver na Ilha Dourada”, contará, o que gerará a fúria da selvagem.

As duas discutirão, gerando um climão entre elas nos próximos capítulos de Te Dou a Vida.

Publicidade