in

Te Dou a Vida: Helena decide retornar para casa após ameaças de Ernesto

Em Te Dou a Vida, Helena tomará a decisão de voltar para casa após ameaças de Ernesto.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) se verá obrigada a retornar para casa, mesmo contra a sua própria vontade. Após severas ameaças de Ernesto (Jorge Salinas), que estará disposto a tudo para dar continuidade ao casamento, a mocinha tomará uma decisão importante na sua vida.

Publicidade

Durante a sequência da novela vespertina do SBT, Helena ficará encurralada e sufocada pela pressão de Ernesto, que não desistiu de manter a sua família unida. A protagonista da trama tratará de retornar à sua casa para satisfazer os desejos do marido.

Helena toma decisão e retorna para casa em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando a esposa de Ernesto conversar com o vilão e salientar a sua vontade de voltar para casa. O motivo para retornar será Nicolas (Leonardo Herrera), que estará vivendo com o bandido.

Publicidade

Apaixonada por Pedro (José Ron), ela deixará claro para o marido bandido que não sente nenhuma  atração por ele, e só nutre ódio.

Publicidade

Vale destacar que, cenas antes, Helena acabou sofrendo um grave acidente de trânsito, acabou internada e, depois de um período internada, despertou de um coma induzido. Ela, então, descobrirá que acabou dopada por Ernesto, que utilizou remédios para cavalo para afastar sua amada de Pedro. 

Publicidade

Quando o mecânico contar suas suspeitas, Helena verá sentido na história contada pelo seu grande amor, colocando Ernesto contra a parede e decidindo, assim, levar Nicolas para a casa de Andreia (Erika Buenfil). 

Assim que se mudar, ela sofrerá ameaças de Ernesto, que falará em tirar a guarda do menino, caso ela decida encaminhar o divórcio. Sem saída, ela voltará para casa e esquecerá o passado em Te Dou a Vida, ao menos por enquanto.

Publicidade