in

Filha e viúva de Kobe Bryant deslumbram de rosa em evento

Vanessa Bryant foi a homenageada da noite e ela contou com sua filha Natalia no tapete vermelho.

Instagram Vanessa Bryant

Vanessa Bryant e sua filha Natalia chamaram atenções, durante a gala do 10º aniversário da ‘Baby2Baby’, em Los Angeles. As duas mulheres usaram vestidos rosa e estavam deslumbrantes, enquanto elas posavam para as câmeras, no tapete vermelho. A viúva de Kobe Bryant foi convidada de honra da festa, onde ela recebeu um prêmio.

Publicidade

Vanessa e Natalia Bryant vestiram rosa em gala de caridade

A festa foi realizada no Pacific Design Center, na Melrose Avenue, em West Hollywood, no sábado à noite. Vanessa Bryant, de 39 anos, foi convidada da gala e sua acompanhante foi sua linda filha, Natalia, de 18 anos. As duas beldades são muito cúmplices e elas continuam se apoiando muito, após a tragédia que vitimou Kobe e Gigi Bryant, em 2020. Vanessa e Kobe são pais de quatro meninas. Além de Natalia e Gianna, eles tiveram Bianka, de quatro anos, e Capri, de dois. Na gala, Vanessa e Natalia deslumbraram com seus longos e vistosos vestidos rosa, assim como com seus lindos sorrisos.

‘Baby2Baby’ é uma instituição de caridade que ajuda famílias carenciadas, com crianças, dotando elas com fraldas, roupas e outros básicos fundamentais. Com sede em Los Angeles, a instituição faz estas galas para aumentar os lucros e a conscientização em torno desta problemática de crianças carentes, que teria se agravado com a pandemia.

Publicidade

Vanessa Bryant foi homenageada por sua ajuda constante a esta causa, de acordo com a ‘Baby2Baby’. “Estamos muito orgulhosos de anunciar Vanessa Bryant como homenageada deste ano. É a generosidade nos bastidores para com as crianças em nosso programa, sem alarde ou atenção, que torna [Vanessa] a personificação perfeita desta honra”, anunciou a instituição. 

Publicidade

Fãs elogiam beleza das mulheres Bryant

Muitos fãs continuam se enternecendo com a força que Vanessa Bryant vem demonstrando. A viúva de Kobe Bryant perdeu marido e filha na tragédia, mas ela continua mantendo esse sorriso, junto de suas outras três filhas. 

Publicidade

“Kobe entrou com o dinheiro, mas Vanessa cuidou da casa. Vanessa parecia ser uma esposa que apoiava e uma mãe incrível”, respondeu um fã, também elogiando. “Natalia tem os genes do pai e é alta como o pai. Ambas são lindas. Ser magérrimo é a definição de bonito apenas na América. Deixe esses seres humanos enlutados em paz”, comentou outro usuário.

“Natalia parece uma combinação perfeita de seus lindos pais”, continuou outra pessoa. “Mulheres requintadas e tão lindas de rosa! Parabéns pela sua homenagem, Vanessa”, escreveu uma fã. “Mãe e filha são incrivelmente lindas! Seus vestidos são tão bonitos e a cor é linda”, comentou uma internauta. “Duas lindas, inteligentes, fortes e corajosas mulheres. Kobe Bryant estaria orgulhoso”, concluiu outra fã.

Publicidade