in

Polícia decide desfecho do inquérito sobre a morte de MC Kevin e toma decisão

Alguns amigos do cantor e a acompanhante que estava com ele deram depoimentos.

UOL/MONTAGEM

Em maio deste ano, a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido popularmente como MC Kevin, deixou o Brasil de luto. O funkeiro tinha 23 anos e faleceu após cair da sacada do quarto de um hotel onde estava hospedado.

Publicidade

O acidente aconteceu na Barra da Tijuca, no rio de Janeiro, quando Kevin estava na presença de amigos e uma acompanhante de luxo. A morte do cantor passou a ser investigada, considerando que houve testemunhos contraditórios na época.

Nesta semana, a polícia do Rio de Janeiro concluiu o inquérito. Leandro Gontijo, o delegado que está responsável pelo caso, informou que o inquérito sobre a morte de Kevin será arquivado, pois as investigações levaram às autoridades a concluir que se tratou de um acidente.

Publicidade

As informações foram divulgadas pelo Extra nesta segunda-feira (15/11). De acordo com a publicação, foi apontado no relatório da morte que não houve crime, briga ou ações de violência que tenham levado ao óbito do cantor, que despencou do quinto andar do hotel.

Publicidade

Recentemente, a acompanhante que esteve com Kevin no dia do acidente, Bianca Domingues, esteve na delegacia novamente para prestar mais um depoimento sobre o caso. A jovem declarou que entrou apenas com MC VK no quarto por disfarce pelo fato de que Kevin era casado.

Publicidade

Bianca também disse que foi tomar banho e, depois de voltar, ela e Kevin foram para o banheiro e ela pediu uma bebida. A acompanhante ainda relatou que viu Kevincolocar as mãos na sacada do prédio e se jogando para fora em um momento seu de distração. 

A jovem finalizou dizendo que tentou segurar o cantor, porem ele teria escorregado e caido do quinto andar 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.