in

Te Dou a Vida: Nicolas flagra Ernesto beijando outra mulher e fica incrédulo ao presenciar traição

Em Te Dou a Vida, Nicolas flagrará traição de Ernesto e beijo na própria tia, mas enfrentará negação.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nicolas (Leonardo Herrera) flagrará Ernesto (Jorge Salinas) traindo Helena (Eva Cedeño). O menino, apesar de jovem, ficará pasmo com a cena e se surpreenderá principalmente com a pessoa que o pai adotivo estará beijando.

Publicidade

Durante a sequência da novela vespertina do SBT, Nicolas abrirá a porta do quarto e perceberá algo incomum. Isso porque seu pai estará na companhia de outra mulher. A situação comprometerá Ernesto, que tentará disfarçar a situação.

Nicolas flagra Ernesto beijando a tia em Te Dou a Vida

Quando entrar no ambiente, Nicolas dará de cara com Ernesto aos beijos com ninguém menos do que Irene (Camila Selser). Surpreso com o fato, o menino se aproximará do casal e fará uma pergunta acachapante. “Vocês estão se beijando?”, questionará.

Publicidade

Tentando disfarçar, Ernesto negará qualquer aproximação entre ele e Irene. A tia do menino, por sua vez, também acompanhará a cena, afirmando que apenas estava ajudando a arrumar a gravada do homem. Em seguida, para quebrar o clima da situação desagradável, Ernesto sairá e dirá que tem uma reunião importante de negócios.

Publicidade

Irene, então, ficará a sós co m o sobrinho, em tentativas de despistar qualquer suspeita de Nicolas. “O que vamos fazer hoje?”, perguntará ela, toda efusiva. Nicolas, no entanto, dirá, sem vontade, que não tem vontade de nada. 

Publicidade

Contudo, ele colocará a tia contra a parede, assumindo que viu o beijo entre eles e dirá que os dois são verdadeiros mentirosos.

Temendo o pior, Irene assumirá a culpa e pedirá que Nicolas não volte a tocar no assunto. O menino, sem pestanejar, pedirá para ver a mão, enquanto Irene tentará dissuadi-lo da ideia em Te Dou a Vida.

Publicidade