in

Banda de rock pede desculpa após cantora urinar no rosto de fã: ‘Se deixou levar pelo momento’

A banda Brass Against usou as redes sociais para pedir desculpas após uma atitude inusitada da vocalista Sophie Urista.

Reprodução/Divulgação

Por meio das redes sociais a banda de rock Brass Against pediu desculpas após a vocalista Sophie Urista fazer xixi no rosto de um fã durante um show do grupo no festival Welcome to Rockville, em Daytona Beach, na Flórida, nos Estados Unidos.

Publicidade

Tudo aconteceu enquanto Sophie fazia uma versão própria da canção Wake Up, do Rage Against the Machine. Neste momento, um fã subiu ao palco e deitou. A vocalista, por sua vez, surpreendeu o público com a sua reação, já que ela posicionou as partes íntimas em cima da cabeça do fã, abaixou as calças e, simplesmente, urinou. Como já era de se esperar, muitos criticaram a atitude dela.

Um fã que estava na plateia publicou um vídeo do momento no YouTube e relatou que, por diversas vezes, a vocalista disse que estava com vontade de ir ao banheiro e, inclusive, chegou a perguntar se alguém queria que ela urinasse na boca. Neste momento, segundo o fã, muitas pessoas, incluindo ela, riram e aplaudiram Sophie, mas, segundo o fã, todos pensavam que a cantora estava brincando.

Publicidade

No entanto, como se pode ver no vídeo do momento, a vocalista realmente não estava brincando quando falou em urinar na boca de alguém.

Publicidade

Publicidade

Logo, a atitude de Sophie repercutiu negativamente nas redes sociais e para comentar sobre o ocorrido, a banda afirmou em um comunicado que a cantora “se deixou levar pelo momento” e ressaltou que isso não voltará a acontecer. A banda ainda destacou que a atitude de Sophie foi algo que o resto dos integrantes da banda não esperavam e é algo que os fãs não verão novamente nos shows do grupo.

Publicidade