in

Menino de 3 anos que foi ajudado por Danni Suzuki após afogamento tem morte confirmada

Atriz Danni Suzuki usou as redes sociais para lamentar a morte da criança de 3 anos.

INSTAGRAM DANNI SUZUKI

A atriz Danni Suzuki, de 44 anos, contou nas redes sociais que ajudou a socorrer uma criança de 3 anos que havia se afogado em piscina. O afogamento aconteceu no sábado. Danni classificou o momento como uma das experiências mais difíceis de sua vida.

Publicidade

Danni Suzuki contou que viu o corpo do menino no chão roxo e molhado. Ela parou o carro no meio da rua e foi socorrer a criança. Mãe de Kauai, Danni ligou para o pediatra do filho e pediu ajuda. O médico Daniel Becker orientou pelo facetime a fazer respiração boca e boca e massagem cardíaca. A criança foi encaminhada ao hospital, onde deu entrada na unidade de terapia intensiva (UTI)

Horas depois, a atriz usou novamente o Instagram para dar a triste notícia de que o menino havia morrido. “Lamento profundamente informar, que o menininho não resistiu”, escreveu a atriz. Danni ainda mandou todo seu amor à família do menino vítima do afogamento.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CWROl7Bv5Hn/

Publicidade

Publicidade

Na mensagem ela citou pai, avô, babá, irmãzinha gêmea e toda a família da criança. Provavelmente, ela fazia referência às pessoas que estavam com o menino no momento do afogamento. A babá, por exemplo, estava desesperada no momento em que tudo aconteceu. Muitos seguidores de Danni comentaram o post e lamentaram a morte da criança.

“Triste demais. Meus sentimentos a todos os familiares. Você foi uma heroína Danni, que Deus abençoe sempre sua vida”, comentou uma internauta. “Meus sentimentos a toda família desse menino e para você também, Danni“, postou outra fã da atriz. “Tristeza profunda”, resumiu mais uma pessoa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!