in

Coração Indomável: Dóris usa Lupita para provocar Maricruz e recebe resposta arrebatadora

Lupita vira alvo de Dóris que a usa para tentar desestruturar Maricruz, mas acaba levando a pior.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, na tela do SBT, Dóris vai atrás de Maricruz para provocar e avisa que será a nova mãe de Lupita, mas toma resposta arrebatadora da selvagem, que mais uma vez se mostra superior a ela.

Publicidade

Maricruz será presa por um crime que não cometeu, porém, ela não terá que lidar apenas a dor de ficar trancafiada em uma cela suja e imunda, mas também com as visitas inoportunas que receberá durante sua estadia. Uma delas será de Dóris, uma de suas maiores rivais.

Sem nenhum pudor, a loira chegará avisando que veio para ficar e irá criar a filha de Maricruz. A megera dirá que dá dó ver que Maricruz não pode estar ao lado da filha para acompanhar os passos dela. Maricruz interrompe as falas de Dóris e pede que ela não se engane.

Publicidade

Dóris afronta Maricruz

Afrontosa, Dóris dirá que Lupita será a irmã mais velha dos filhos que ela terá com Otávio. Maricruz fica com sangue nos olhos, as não encontra palavras para responder à provocação de Dóris. A megera percebe que a rival ficou bastante desconcertada com sua fala.

Publicidade

Continuando com suas provocações, Dóris afirma que eles irão viver na Ilha Dourada, por isso é bom ela ir se preparando, pois em breve verá que ela e Otávio formarão uma família linda. Levando rápido, Maricruz dirá que ela veio apenas estregar seus planos, pois não tem outra intenção que não seja essa, afinal, falou do seu ex, da sua filha e agora está falando da fazenda.

Publicidade

Maricruz surpreende com resposta

Em seguida, Maricruz dirá que o advogado ela dispensa, mas o Otávio pode ficar todinho para ela, pois não tem nenhum interesse no rapaz. Para ela, ele já é passado. O folhetim mexicano é exibido de segunda a sexta, sempre depois do programa Casos de Família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.