in

Zé Felipe chama Felipe Neto de ‘enjoado’ em programa nacional e youtuber ironiza: ‘Toma um dramin’

Felipe Neto não se calou depois de criticas feitas por Zé Felipe no programa Eliana do último domingo, 14.

Reprodução/ Instagram

No último domingo, 14, o cantor Zé Felipe e sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, participaram do quadro Rede Fama, no programa Eliana. Durante o bate-papo, o sertanejo voltou a criticar o youtuber Felipe Neto dizendo que na sua opinião o influenciador é “enjoado demais”.

Publicidade

Como já era de se esperar, Felipe Neto não demorou muito a usar as suas redes sociais para rebater as críticas do filho do cantor Leonardo. Chamando Zé Felipe de “meu parceiro”, o youtuber disse não entender o motivo de o sertanejo insistir em falar dele. Felipe ainda ironizou o fato de o sertanejo achá-lo enjoado dizendo que ele deve “tomar um dramin [remédio usado para enjoos e vômitos”. As declarações foram feitas por Felipe Neto por meio do seu Stories no Instagram.

Mesmo respondendo o filho de Leonardo nas redes sociais, tudo indica que o influenciador Felipe Neto terá problemas mais importantes para resolver. Isso porque o empresário Luciano Hang, dono da Havan, entrou com uma queixa-crime contra o influenciador na 43ª Vara Criminal, do TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

Publicidade

O empresário acusa Felipe Neto de calúnia por causa de postagens feitas pelo youtuber em seu perfil no Twitter. Nas publicações que acabaram lhe rendendo um processo judicial, Neto acusa Hang de ter falsificado o atestado de óbito de sua mãe para que não constasse que ela morreu vítima da Covid-19.

Publicidade

E mais, em uma postagem feita por Neto do dia 23 de setembro e, agora, citada no processo pelos advogados de Luciano Hang, o influenciador além de ter insinuado a alteração no atestado de óbito da mãe do empresário, também afirmou que o empresário tem ligação com médicos da Prevent Senior, operadora de saúde que vem sendo acusada de medicar seus pacientes com o kit Covid.

Publicidade
Publicidade