in

Paris Hilton deslumbra em rosa na after party de seu casamento

A herdeira milionária Hilton continua celebrando em grande seu casamento com Carter Reum.

Instagram Paris Hilton

Paris Hilton continua celebrando em grande sua união com Carter Reum. A bela herdeira Hilton se casou, pela primeira vez, aos 40 anos e está festejando bem esse momento. Depois de um casamento mais tradicional, quando ela vestiu quatro diferentes vestidos de noiva brancos, ela mudou para uma after party bem rosa. Foi o segundo de três dias de celebração de casamento.

Publicidade

Paris Hilton com vestido de noiva rosa neon

Novamente, Paris Hilton contou com a presença de muitas celebridades. A milionária não está poupando esforços em suas celebrações e ela não poderia estar mais animada, com um minivestido rosa. ‘Paris World’, ou seja, o mundo de Paris, foi a temática de novo momento de celebração, que junto estrelas como Demi Lovato, Billy Idol e Nicole Williams, no Santa Monica Pier, Califórnia, um parque de diversões à beira-mar.

Paris Hilton se vestiu novamente de noiva, mas desta vez, a bonita loura foi para um modelo bem mais arrojado. Um look de noiva em rosa neon, da cabeça aos pés. Um estilo bem Barbie, que está dando muito que falar. A socialite completou seu look com um par de óculos escuros em forma de coração, botas de couro fofas e seus cabelos loiros platinados em ondas soltas.

Publicidade

Publicidade

Fãs comentam sobre casamento de Paris Hilton

Nas redes sociais, muitas pessoas estão comentando sobre toda a extravagância do casamento de três dias de Paris Hilton. Enquanto alguns internautas criticam um pouco todo o excesso, são muitos aqueles que admitem que ela pode fazer o que ela quiser com seu dinheiro, desde que isso faça ela feliz.

Publicidade

“Se isso a deixa feliz, ela pode fazer o que quiser. Por que você acha que as pessoas deveriam viver suas vidas para agradar aos outros?”, questionou uma usuária. “Com toda a justiça, ela é uma noiva linda e é seu dinheiro que está gastando”, acrescentou outro internauta. “Então, ela é milionária e está se casando aos 40, claro que ela precisava fazer algo excessivo”, comentou uma outra pessoa. 

Outros comentadores falam ainda sobre ela estar fazendo todas essas festas, para gerar conteúdo para seu reality show. “Então ela está se casando enquanto filma seu reality show na TV. Na verdade, é um movimento de negócios inteligente”, explanou ainda um outro fã, compreendendo as decisões de Paris. “Eles parecem bonecos Barbie e Ken dos dias modernos, acho demasiado narcisista e excessivo, mesmo que seja para o reality show”, comentou uma internauta. “Espero que ela dedique tanto tempo e esforço em seu casamento quanto investiu na celebração do casamento”, alfinetou ainda uma comentadora, sobre Paris Hilton.

Publicidade