in

Neymar é flagrado aos beijos com atriz famosa e faz ato romântico no dia seguinte

Comemorando a classificação do Brasil à Copa do Mundo, Neymar teve noite com famosa atriz.

(Reprodução/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A vitória sobre a seleção da Colômbia por 1 a 0 na última quinta-feira (11) garantiu o Brasil na Copa do Mundo de 2022, no Catar. Para comemorar, Neymar optou por uma saída, mas não deixou barato em sua noitada e foi flagrado aos beijos com uma famosa atriz em uma festa promovida pelo jogador no bar Santo Cupido, em São Paulo, capital.

Publicidade

Logo após os três pontos conquistados pela Seleção, Neymar foi visto nos braços da atriz Mariana Rios. Quem também estava no local eram os pombinhos Duda Reis e João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, e que curtiram a noite como um casal.

No dia seguinte à noitada, Neymar fez questão de realizar um gesto romântico e surpreendeu Mariana Rios em sua casa com um buquê enorme de rosas vermelhos. A famosa atriz chegou a compartilhar as imagens nas suas redes sociais, mas não revelou quem havia mandado o presente.

Publicidade

Neymar aproveita estadia no Brasil e curte a noite

Além da festa que rendeu o flagra nos braços de Mariana Rios, Neymar aproveitou sua curta estadia no Brasil para seguir com as comemorações da classificação à Copa do Mundo. Durante do final de semana, o atacante do PSG promoveu novo evento, desta vez em sua mansão, localizada no bairro Alphaville. 

Publicidade

Os celulares, como de costume, foram confiscados. Contudo, Mariana Rios não estava no cortejo e o jogador acabou curtindo a sua noite ao lado de outras mulheres. Entre os convidados estavam os companheiros de seleção, Vinicius Jr. e Lucas Paquetá, além dos cantores Rodolffo, Kevinho e também a funkeira Pocah.

Publicidade

Segundo já apurou o jornal Extra, vale destacar que Neymar e Bruna Biancardi, recente affair do jogador, possuem um relacionamento aberto e, portanto, ficam com outras pessoas regularmente.

Publicidade