in

Embarque em navio com Zezé Di Camargo e Luciano gera tumulto e confusão

Alguns passageiros tiveram as suas cabines canceladas horas antes do embarque e fato gerou tumulto.

Reprodução/Instagram

No último domingo (14), foi flagrado um tumulto no embarque de um navio no Porto de Santos. O navio em questão é o MSC Preziosa, que tem como destino a cidade de Búzios, localizada na Região dos Lagos, do estado do Rio de Janeiro. O tumulto se deu, pois alguns passageiros tiveram as suas cabines canceladas horas antes do embarque ocorrer e não foram devidamente avisados.

Publicidade

A viagem do navio contará com a presença da dupla Zezé Di Camargo e Luciano que serão a principal atração do cruzeiro. O show no navio tem como finalidade comemorar os 30 anos de existência da dupla e o evento foi amplamente divulgado pelas redes sociais dos sertanejos. 

A PromoAção, produtora do evento, afirmou que os cancelamentos foram necessários, pois houve uma determinação que apenas 75% da capacidade do navio fosse utilizada. Os cruzeiros foram novamente permitidos no Brasil no último dia 5 de novembro, contudo, a Anvisa emitiu algumas regras que devem ser seguidas, sendo a principal a limitação do espaço das embarcações.

Publicidade

De acordo com os passageiros que tiveram seus bilhetes cancelados, após algum tempo a produtora chamou alguns deles para embarcarem, pois outros passageiros não se enquadravam nas normas estabelecidas pela Anvisa. Muitos passageiros que tiveram as suas cabines canceladas foram até as redes sociais da produtora e até mesmo dos cantores para manifestarem o descontentamento.

Publicidade

A produtora do evento informou que tentou avisar todos os passageiros da melhor forma possível, contudo, o prazo foi muito curto e causou todo o tumulto. A PromoAção declarou que os passageiros prejudicados poderão pedir o ressarcimento total do valor pago.

Publicidade
Publicidade