in

Murilo Huff é surpreendido por declaração de amor de Marília Mendonça e relembra momentos: ‘nunca tinha lido’

Interagindo com as publicações antigas de Marília Mendonça, Murilo Huff relembrou momentos de intimidade com a cantora.

(Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora)

O cantor Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, com quem teve o filho Leo, foi surpreendido com inúmeras declarações de amor da sertaneja, bastante antigas, das quais ele tinha total desconhecimento. Uma delas, inclusive, chamou a atenção do cantor, que ficou emocionado ao encontrá-las no Twitter. “Nunca tinha lido isso”, confidenciou.

Publicidade

Bastante presente na vida de Marília, Murilo passou a madrugada de segunda-feira (15) nas redes sociais relembrando os momentos felizes que teve ao lado da cantora, com quem esteve até pouco tempo antes da tragédia aérea vitimar a jovem de apenas 26 anos, no dia 5 de novembro.

O cantor, que já declarou que dividirá a guarda de Leo, filho do casal, com dona Ruth, mãe da cantora, foi impactado por declarações de amor de Marília Mendonça. 

Publicidade

Marília Mendonça declarava seu amor a Murilo Huff

Na mensagem, Marília abre o coração e, nitidamente apaixonada, conta que tem o filho do homem mais dedicado do mundo à paternidade. “Como não estar apaixonada?”, questionava ela em uma publicação via Twitter, em dezembro de 2019, poucos dias antes do nascimento do pequeno Leo, hoje com quase 2 anos.

Publicidade

Murilo, que decidiu cancelar sua agenda de shows para novembro, mostrou-se emocionado ao dar de cara com o depoimento de Marília. Ele afirmou, ainda que não tinha conhecimento da mensagem escrita pela ex. “Que coisa linda… Não era muito de Twitter”, admitiu o sertanejo, afirmando que nunca havia lido isso, enquanto interagia junto aos posts e relembrou os momentos íntimos que viveu ao lado da cantora. 

Publicidade

Publicidade