in

Três pessoas são presas em show de Maiara e Maraisa em homenagem à Marília Mendonça; detalhes são expostos

As irmãs sertanejas assumiram a apresentação que seria da Rainha da Sofrência.

Globo/Instagram/Montagem

Na madrugada desta segunda-feira (15/11), a dupla Maiara e Maraisa estiveram fazendo um show na cidade de Lorena, no estado de São Paulo. A apresentação deveria ser de Marília Mendonça, mas devido à morte trágica e inesperada da Rainha da Sofrência, as irmãs tiveram que assumir os compromissos.

Publicidade

O show, que reuniu uma multidão de fãs, foi uma homenagem para Marília, que faleceu depois de um grave acidente de avião enquanto viajava para se apresentar em Minas Gerais na tarde do último dia 5 de novembro.

Mas durante a homenagem à cantora, houve imprevistos. Um arrastão acabou resultando na prisão de três pessoas. A Polícia Civil, que foi acionada para atender à ocorrência, afirmou que 50 aparelhos celulares foram roubados na madrugada do show.

Publicidade

As autoridades disseram que os detidos, que são colombianos, dois homens e uma mulher, estavam furtando os telefones das pessoas que assistiam à apresentação de Maiara e Maraisa. A delegacia de São Paulo afirmou que mais vítimas ainda estão comparecendo para prestar queixa.

Publicidade

Para o registro e investigação do caso, as autoridades precisaram da ajuda de equipes extras. 

Publicidade

A apresentação das irmãs

Esta foi a primeira apresentação de Marília Mendonça que Maiara e Maraisa fizeram. As três artistas, que eram muito próximas, estavam prestes a lançar o projeto Patroas, com várias composições originais. Mas infelizmente, o trabalho foi interrompido devido à morte da Rainha da Sofrência.

Durante o show, Maiara e a irmã fizeram homenagens à amiga. No telão passaram diversas imagens de Marília, emocionando o público.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.