in

Mãe de Marília Mendonça planeja contar para o neto sobre morte: ‘estrelinha’

Ruth Moreira deu entrevista ao Fantástico ao lado do filho, João Gabriel.

Reprodução Globo

A morte precoce da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, deixou os fãs comovidos. Todo mundo foi pego de surpresa na tarde do dia 5 de novembro com a notícia de que o avião em que ela estava havia caído em cidade do interior de Minas Gerais.

Publicidade

Uma semana depois do acidente, Ruth Moreira, mãe da cantora, deu entrevista ao Fantástico. Ao lado do filho, João Gabriel, Ruth mostrou muita força ao falar sobre como está a vida após a morte de Marília. Ela está cuidando do neto e tem se mantido firme. Leo, que vai completar dois anos no mês que vem, ainda não sabe que a mãe morreu.

Para ele, Marília Mendonça está trabalhando. Ruth e João Gabriel contaram à jornalista Renata Ceribelli que pretendem contar para o menino sobre a morte da mãe daqui a algum tempo. De forma lúdica, eles informaram que vão usar de expressões como “estrelinha” e “rainha” para falar para a criança sobre a morte da mãe. Eles não deram um prazo de quando isso vai acontecer.

Publicidade

“Vai chegar a hora certa”, disse Ruth à revista eletrônica da TV Globo. Leo vai continuar morando com a avó. A mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff, pai de Leo, entraram em acordo para ter a guarda compartilhada do menino.

Publicidade

Avó e tio planejam contar para Leo sobre morte de Marília Mendonça

Ruth Moreira contou ao Fantástico que não chora perto do neto para não desesperá-lo. Durante reportagem da revista eletrônica da TV Globo, o menino apareceu brincando e interagindo com a avó, tio, pai e funcionários da casa. Após a morte de Marília, muita gente lamentou por Leo, que tornou-se órfão de mãe tão cedo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!