in

Filho de Marília Mendonça rouba a cena com declaração durante entrevista da avó ao Fantástico

Ruth Moreira deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo, ao lado do filho e do neto.

Reprodução Globo

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no dia 5 de novembro, e deixou o pequeno Leo, de apenas 1 ano e 10 meses, fruto do relacionamento dela com Murilo Huff. Após a morte da precoce da cantora sertaneja, a avó do menino, Ruth Moreira, e Murilo entraram em acordo para ter a guarda compartilhada de Leo.

Publicidade

Ruth deu entrevista ao Fantástico neste domingo (14) e falou sobre o momento de luto que tem vivido ao lado do filho, João Gabriel, e do neto, Leo. Marília Mendonça tem feito muita falta na mansão onde moram, em Goiânia. O quarto dela está fechado.

Ruth disse que ainda não contou para Leo que a mãe morreu. Para o menino, Marília Mendonça está trabalhando. Durante a reportagem, Leo aparece brincando. Em outro momento, ele está no colo da avó e ao lado do pai, Murilo Huff. Neste momento, o pequeno roubou a cena.

Publicidade

Segurando o cavalinho do Fantástico vestido com a camisa do Grêmio, Leo encantou a todos. “Presente”, disse o menino, arrancando risos da avó e do pai. Há um esforço grande na casa para que Leo não sinta o clima de luto que toma conta de cada ambiente.

Publicidade

Leo ficou órfão de mãe

Antes de completar dois anos, em dezembro, Leo ficou órfão de mãe. Marília Mendonça estava voltando à rotina de shows pós-pandemia do coronavírus e viajava para o interior de Minas Gerais, onde faria apresentações no fim de semana dos dias 6 e 7 de novembro.

Publicidade

A trajetória da artista foi interrompida pela queda do avião bimotor em uma região rural de Caratinga. A aeronave caiu a poucos quilômetros da pista de pouso. Além dela, outras quatro pessoas morreram, incluindo o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, irmão de Ruth.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!