in

Um Lugar ao Sol: desmascarado? Christian é reconhecido e põe plano em risco

Em Um Lugar ao Sol, Christian acabará reconhecido em sua chegada ao aeroporto e precisará agir rápido para não ser descoberto.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, os planos de Christian (Cauã Reymond) podem estar indo por água abaixo. Isso porque, após assumir a identidade de Renato (Cauã Reymond), que acabou assassinado por traficantes em função de uma dívida do gêmeo, Chris precisará driblar um momento bastante desconfortável para manter o seu personagem.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar nas próximas semanas da novela de horário nobre da Rede Globo, Christian precisará ter o raciocínio rápido para se livrar de um verdadeiro perrengue que o colocará em uma saia justa que promete comprometer todo o seu plano de substituir o irmão bem de vida.

Christian age rápido e ‘dribla’ situação desconfortável em Um Lugar ao Sol

Tudo acontecerá quando Ravi (Juan Paiva) aceitar fazer parte de toda a mentira arquitetada por Christian e virar o seu motorista. Disposto a ser bastante convincente, Ravi irá até o aeroporto buscar o seu mais novo patrão e a esposa, que estarão voltando de uma viagem.

Publicidade

Será neste momento que uma situação constrangedora promete pegar o protagonista do folhetim de surpresa e colocá-lo em maus lençóis. 

Publicidade

Quando estiver embarcando, Josias (Pável Reymond), manobrista no local e que já havia trabalhado com Christian no passado, reconhecerá o antigo companheiro de profissão e se aproximará rapidamente para bater um papo, relembrando os velhos tempos.

Publicidade

Ao ser chamado de Chris, o agora Renato ficará bastante nervoso, mas rapidamente contornará a situação e fingirá nunca ter visto o sujeito na sua vida. Saindo com agilidade, ele embarcará e deixará o aeroporto em Um Lugar ao Sol.

Publicidade