in

Mãe de Marília Mendonça narra como estão sendo os dias após a morte da filha: ‘não tivemos tempo de ter luto’

Ruth Moreira concedeu entrevista ao Fantástico transmitido pela Globo neste domingo (14).

Globo/Reprodução

Ruth Moreira, mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça, concedeu entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (14). A matriarca tocou em diversos pontos sobre a fatalidade e abriu a intimidade de sua família para evidenciar como estão sendo os dias desde o acidente aéreo ocorrido na cidade mineira de Caratinga.

Publicidade

“Uma dor muito grande. Ela queria que eu fosse muito forte. Ela sempre me disse isso, sempre frisou muito. E eu tô sendo muito forte porque sei que é isso que ela queria”, disse Ruth Moreira em um dos trechos da entrevista, afirmando que jamais deixará a filha morrer em sua memória.

Por conta dos diversos compromissos, desde o velório até a definição da guarda de Leo, Ruth recorda que não houve tempo para viver o luto, tendo em vista a vasta agenda desde a tragédia. “Não tivemos tempo de ter um luto. Foi uma semana de reuniões para resolver muitas questões, como a guarda de Léo”, complementou.

Publicidade

Mãe de Marília Mendonça recorda que pandemia uniu a família

Em outro momento da entrevista, Ruth recordou do convívio entre a família e Marília Mendonça durante a pandemia. Com o cancelamento dos shows, a sertaneja passou o seu período de isolamento social em casa, permitindo uma maior proximidade com os familiares. “Deu tempo dela ficar com o filho. Se ela estivesse na estrada, talvez fosse até difícil”, narrou.

Publicidade

Em virtude do gradativo retorno dos shows e eventos musicais, Marília Mendonça retornava a sua agenda de maneira gradativa. Os projetos para o próximo ano eram ambiciosos, especialmente ao lado da dupla sertaneja Maiara e Maraísa com as Patroas.

Publicidade

Leo não sabe da morte de Marília Mendonça

O pequeno Leo, fruto do relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff, ainda não sabe do falecimento de sua mãe. Ruth explica que a família ainda não sabe como lidar com a situação, sobretudo pela pouca idade da criança. No momento, ele acredita que Marília está em viagem a trabalho.

Em meio à divisão de guarda, ficou definido que ocorrerá de forma compartilhada entre Ruth Moreira e Murilo Huff. Além disso, a criança residirá na casa da avó materna.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com