in

Cacau Protásio conta como foi passar por cirurgia e lidar com a morte de Paulo Gustavo no meio da pandemia

O filme Barraco de Família ainda terá no elenco Lellê e Jennifer Nascimento.

Correio 24 horas

Cacau Protásio precisou passar por uma cirurgia de emergência e ainda teve que lidar com o luto do ator Paulo Gustavo para fazer o filme Barraco de Família, comédia que irá estrear no cinema nacional no ano que vem. As filmagens tiveram início no mês de maio, quando o Brasil teve que se despedir do comediante. A atriz é a protagonista do filme, e admitiu que não foi fácil fazer as pessoas rirem diante das câmeras: “Estávamos ali por ele”, contou ela.

Publicidade

A artista ainda estava tendo que enfrentar um drama na sua vida pessoal não bastidores. Em abril, prestes a entrar no estúdio, ela teve que ficar 13 dias internada por causa de uma pancreatite aguda e foi preciso fazer uma cirurgia. Nas declarações depois do susto, ela confessou que sentiu medo de morrer no hospital.

Cacau relembrou os momentos tensos de Barraco de Família quando divulgou o filme durante o evento da Sofá Digital, no último dia 9. Durante a coletiva virtual, a atriz e o ator Robson Nunes, que também faz parte do elenco, falaram sobre as primeiras gravações.

Publicidade

O filme conta de forma divertida, as confusões de uma família que mora na periferia de São Paulo. O mesmo foi todo gravado seguindo os protocolos de segurança contra o Coronavírus.

Publicidade

Robson observou que foi uma grande aposta no trabalho coletivo, as pessoas do elenco eram as únicas que ficavam sem máscara, e os testes eram feitos diariamente.

Publicidade

Para Cacau, com o período de crise ela aprendeu a ser ainda mais grata e perceber o verdadeiro ofício do humorista. Ela destacou que é preciso ser grata todos os dias pela profissão que escolheu, pois estavam no meio da pandemia e ainda havia acabado de perder Paulo Gustavo, que era uma das suas referências na comédia.

Publicidade