in

Forte, mãe de Marília Mendonça concede entrevista ao Fantástico após tragédia: ‘Não vamos deixar morrer’

Ruth Moreira contou como está sendo as coisas depois da morte da filha.

TV Globo

Uma semana depois de Marília Mendonça vir a óbito, a mãe da sertaneja, Ruth Moreira, concedeu entrevista ao Fantástico. Renata Ceribelli entrevistou a senhora em Goiânia, ela estava acompanhada do filho João para falar sobre a morte precoce da rainha da sofrência, ela ainda falou sobre o momento que recebeu a pior notícia da sua vida e também os planos que tem para o futuro. “Não vamos deixar Marília morrer”, disse ela.

Publicidade

A gravação foi feita no último dia 7, a força da mãe diante de uma situação tão triste chamou a atenção da funcionária da Globo, que até disse que Ruth é a responsável por consolar a família e os demais parentes das outras vítimas que também morreram na queda da aeronave.

A matriarca contou que ela e seus filhos sempre foram muito unidos. A voz da filha era muito alta, e agora o silêncio ecoa por toda casa. Abicieli que era tio e assessor da artista também faleceu no acidente, ele era irmão de Ruth.

Publicidade

Moreira disse que sente uma dor muito grande, mas a filha queria que ela fosse muito forte, pois sempre deixou isso claro nas suas conversas, ela está se sentindo forte porque era isso que Marília queria.

Publicidade

Ainda falando sobre os detalhes da vida da filha, a senhora disse que Mendonça era muito mandona e costumava brigar com o irmão, embora existisse muito amor entre os dois. A pandemia serviu para unir ainda mais a família, e o bom é que ela passou muito tempo ao lado do filho.

Publicidade

Ela contou que o filho da cantora, Léo, acredita que a mãe está viajando, ela vai esperar o momento certo para contar o que aconteceu. Ruth e Murilo Huff vão compartilhar a guarda da criança, pois acreditam que Marília preferia dessa forma.

Publicidade