in

Ao Fantástico, mãe de Marília exibe mensagem recebida do irmão antes da tragédia: ‘Mãe começa a pressentir’

Ruth Dias compartilhará a guarda do neto com Murilo Huff, ex-companheiro da filha.

Rede Globo | Divulgação

Neste domingo (14), Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, concedeu a primeira entrevista ao Fantástico após a morte de filha. A cantora faleceu aos 26 anos de idade após a queda da aeronave em que viajava com outras quatro pessoas, que também vieram à óbito. De acordo com o site Metrópoles, Pedro Coelho, médico legista, afirmou que as vítimas teriam morrido de maneira instantânea.

Publicidade

O profissional ressaltou que em casos como este, as vítimas costumam sofrer de politraumatismo, devido à violência do impacto, porém, só os laudos periciais poderão confirmar as reais causas. Visivelmente emocionada, Ruth Dias falou sobre como enfrenta os dias sem a filha.

A mãe da cantora revelou que conseguiu chorar apenas nos primeiros dias, pois precisou resolver assuntos burocráticos a respeito da morte da filha. Ruth também afirmou que trocou mensagens com o irmão, que também foi vítima da tragédia, pouco antes do acidente, quando a aeronave estava prestes a pousar.

Publicidade

Abicieli Silveira Dias respondeu uma mensagem da irmã às 15:15, afirmando que a aeronave estava prestes a pousar em seu destino final. “Mãe começa a pressentir“, contou Ruth, que revelou que o acidente ocorreu logo após ela visualizar a mensagem do irmão e subir para o andar de cima da casa.

Publicidade

O filho da cantora, Léo, ficará sob a guarda da avó e do pai, o também cantor Murilo Huff. Ambos decidiram compartilhar a guarda da criança para que a vontade de Marília fosse respeitada. Ruth também exibiu um diário pessoal da filha, que foi encontrado nos destroços do acidente. A mãe da cantora contou que ainda não lerá os escritos da filha.

Publicidade
Publicidade