in

Mãe de Marília Mendonça fala sobre pilotos do avião que caiu: ‘dor muito grande’

Ruth Moreira deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, uma semana após a morte da filha e de outras quatro pessoas.

Reprodução Globo

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, deu entrevista pela primeira vez após a morte da filha. Ao Fantástico, ela abriu o jogo sobre o momento triste que tem vivido, depois de a filha ter sido uma das vítimas da queda de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais, no dia 5 de novembro.

Publicidade

Além da filha, Ruth Moreira também perdeu o irmão, Abicieli Silveira Dias Filho, que trabalhava como assessor de Marília Mendonça. O produtor da cantora, Henrique Bahia, também era muito querido por Ruth e pelo irmão da artista, João Gabriel.

Na entrevista ao Fantástico, Ruth falou sobre eles, mas também não esqueceu dos pilotos do avião. A aeronave bimotor era comandada por Geraldo Martins de Medeiros Junior, de 56 anos. O copiloto era Tarciso Pessoa Viana, de 37. Ambos deixaram família.

Publicidade

“E lembrando que tem os pilotos, que a gente não conhecia, mas que eles também têm família. Uma dor muito grande”, afirmou Ruth na entrevista à repórter Renata Ceribelli. O comentário de Ruth pode servir de alívio à família de piloto e copiloto.

Publicidade

Filha de piloto recebeu mensagens de ódio

Vitória Medeiros, de 19 anos, filha mais velha de Geraldo, recebeu mensagens de ódio nas redes sociais. Algumas pessoas enviaram para ela mensagens dizendo que o pai seria culpado pela morte de Marília Mendonça. A jovem compartilhou o que recebeu na semana passada e foi apoiada por internautas.

Publicidade

Até o momento não se sabe o que causou a queda do avião, que bateu em fio de alta tensão antes de cair. A investigação do Senipa, órgão ligado à Aeronáutica, vai mostrar o que aconteceu no voo, mas pode levar até um ano e meio para ser finalizada.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!