in

Anitta abre o coração e faz promessa envolvendo Marília Mendonça: ‘Muito difícil de aceitar’

Cantora faz promessa envolvendo Marília Mendonça e promete agitar a web com execução.

(Reprodução/YouTube)

Anitta agitou os bastidores da música nesta segunda-feira (15). Isso porque a cantora fez uma promessa especial que envolve o nome da sertaneja Marília Mendonça, vítima de uma tragédia aérea que colocou um ponto final na carreira da cantora, de apenas 26 anos.

Publicidade

Sem papas na língua, a cantora revelou que sua apresentação no Grammy Latino terá muita emoção e um toque diferenciado em toda sua construção. A Poderosa decidiu dedicar o seu show na premiação à amiga Marília Mendonça.

Anitta abriu o coração e refletiu sobre a morte da sertaneja, reforçando que foi destruída com a notícia da tragédia aérea ocorrida no dia 5 de novembro. “A morte de uma menina de 26 anos, mãe que deixou um filho de quase 2 anos, é muito difícil de aceitar”, disse, emocionada.

Publicidade

Produtor de Marília Mendonça celebra homenagem de Anitta

No Grammy Latino deste ano, Marília estará concorrendo na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com a obra Patroas, idealizado em parceria com a dupla Maiara e Maraísa. A amiga de Marília, Anitta, será a responsável por conduzir o tributo à idealizadora do feminejo na premiação.

Publicidade

Os produtores do disco Patroas, Junior Campi e Pedro Henrique Hipolito, vibraram com a indicação e o tributo organizado por Anitta no Grammy. “Alegria em dose dupla, tive o prazer de participar desse lindo álbum”, publicou Pedro Henrique.

Publicidade

Vale lembrar que Marília Mendonça já faturou um Grammy Latino, no ano de 2019, pela sua produção Todos os Cantos, que foi um verdadeiro sucesso. A premiação e o tributo a Marília Mendonça ocorrerão na quinta-feira (18), com transmissão ao vivo do canal Bis, a partir das 22h.

Publicidade